Toninho

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (12), o vereador Irmão Toninho (foto) obteve aprovação do Legislativo Municipal para duas indicações de sua autoria. Confira:

1ª: Toninho pede que o Poder Executivo analise o anteprojeto de lei anexo à presente Indicação, o qual “Dispõe sobre o alinhamento e a retirada de fios, cabos e equipamentos excedentes em desuso e desordenados, existentes em postes de energia elétrica e dá outras providências”, enviando a esta Casa projeto de lei que trate sobre a matéria.

2ª: O vereador pede que a secretaria competente providencie a instalação padronizada de placas de identificação com o nome de todos os logradouros do bairro Morretes e localidade Vasconcelos Jardim.

Seu email não vai ser publicado. Itens obrigatório *